Meu blog de Receitas





Graça e Paz Mulher Virtuosa.

Você ja conhece o Blog Mulher Virtuosa , onde alí você encontra encorajamento, conforto, palavra de Deus para sua vida.

Este Blog de Receitas é para eu compartilhar com você receitas que eu encontro pela Internet e faço em casa para minha família. Eu testo as receitas e vejo o que fica bom e o que eu posso alterar.

Compartilho aqui com você receitas que você pode fazer em casa, são receitas fáceis  e você pode passar bons momentos na cozinha e depois se deliciando com as guloseimas para a família.

Que Deus abençoe sua vida.





Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário